Monday, January 08, 2007

Resumão dos últimos dias

O blog ficou meio abandonado nos últimos dias por pura falta de tempo, mas já estamos voltando à programação normal. Então, vamos à um resumão:
Passamos um reveillon delicioso no sítio de uns primos paternos. A chuva não atrapalhou, deu pro maridão pescar e jogar futebol e a Luíza se divertiu muito na cama elástica, na casa da árvore e no video-game com os filhos dos meus primos que ela pouco conhecia. Comemos muito, por sorte, eu fui me pesar depois e não tinha engordado nada. Garças a Deus!
O Pedro Henrique completou quatro meses no dia 1º de janeiro e na consulta do dia 4, estava pesando 7.050 quilos e medindo 63 cm. Excelente, segundo o pediatra. Além disso, tem uma saúde de ferro, até agora, não teve uma única febre, nem um resfriadinho, só umas pouquíssimas cólicas nos três primeiros meses, mas nada que nos desse maiores preocupações.
Ele está super esperto – assiste os desenhos do Discovery Kids sentadinho na melhor poltrona da sala, apoiado nas almofadas e como a poltrona é de balanço, adora quando alguém vem balançá-la. Já "conversa" bastante, mantém o pescocinho firme quando está de barriga pra baixo e se movimenta pela cama ou pelo berço com uma minhoca, já que ainda não consegue engatinhar. Está babando muito e a gengiva está engrossando, segundo o pediatra, isso é sinal de que dentro de um mês deve sair o primeiro dente.
Ele descobriu que tem pés. Fic aum tempão olhando pra eles, pega, põe na boca, baba bastante neles, enfim, se tornaram o acontecimento do momento.
É um menino muito simpático. Vive distribuindo sorrisos pra todo mundo.
Tivemos que fazer mais uma renovação em seu guarda-roupa, pois quase nada estava servindo mais. Por sorte, ele ganhou roupinhas e calçados no Natal.
O Pedro comprou uma mini bola de futebol e uma mini bola de basquete e o Pedro Henrique adorou, vive tentando colocá-las na boca. Aliás, ele está na fase dos brinquedos. Compramos vários brinquedinhos de borracha e mordedores e ele adora. Ainda bem que são baratinhos.
Está chovendo em Campinas desde o último sábado. Ninguém aguenta mais. Estamos ficando verdes! Mas a grama do quintal e as plantas do jardim agradecem.

5 Comments:

At 11:50 AM , Blogger Rose said...

Cláu, adorei saber as boas novas...hehehe
Aqui em Joinville também está chovendo desde que eu me conheço por gente, salvo alguns períodos de dois ou três dias de sol! Nós aqui já somos verdes... Beijos.

 
At 8:40 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Oi, Cláu!
Menina, como chove... acho que é para disfarça essas notícias apavorantes do ano mais quente da história :s
Que coisa mais fofa que deve estar o Pedro Henrique!!! COloque fotos, please!!
Beijos enormes!!!

 
At 12:35 PM , Blogger Felipe B said...

Pitacos e beijos por aqui também.

Ta um dia bonito la fora, pra espantar as sombras e nuvens de nossas vidas.

E fotos do Pedro para a massa!

 
At 1:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, que legal saber das novidades!
Beijos

 
At 5:01 PM , Anonymous Anonymous said...

Faço coro com o Felipe!
Queremos fotos do Pedroca e da Luíza linda!

que bom saber notícias! E ainda mais essas que ele está esperto, saudável e lindo!
Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home