Thursday, October 26, 2006

Rapidinhas da Lu


Minha casa está cheia de morcegos pretos de papelão. É a decoração para a Festa das Bruxas que ela está ajudando a organzazr na casa de uma amiga. Ah, e disse que ela e a amiga vão fazer bolo de chocolate. Ai, meu Deus!

No melhor lugar da sala pra se assistir a TV, a Lu colocou uma plaquinha RESERVADO. Alguém merece?

Removendo as almofadas do sofá pra limpar eu encontrei duas lapiseiras, uma borracha e uma régua. O que será que ela está levando pra escola dentro do estojo?

Hoje finalmente chegou o MP3 player que eu tinha encomendado pra dar no dia das crianças pra Lu. Ela ficou superfeliz. Enquanto ela estava na escola, o pai foi ouvir e quebrou o fone de ouvido. Ele já saiu pra comprar outro fone, mas certamente, não chegará antes que ela volte da escola. Estou prevendo problemas no final da tarde.

4 Comments:

At 1:44 PM , Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

Adorei o assento reservado!! ;-)))

beijos, Clau!

 
At 5:46 PM , Anonymous Anonymous said...

Também adorei o reservado, ando meio sumida mas aos poucos vou me atualizando. Beijos

 
At 4:22 AM , Blogger Isabella said...

Que delícia! Um post dedicado às "gracinhas" da Luíza. Assim vamos nos preparando para o que vem pela frente. Beijo,s Cláudia!

 
At 6:10 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, deve ser divertido conviver com dois filhos em idades tão diferentes, né? Eu passei por isso com meu irmão mais novo, mas como ele era o pestinha e eu a adolescente rebelde eu não achava divertido...rs
beijo!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home