Wednesday, October 18, 2006

A eremita gorda

Eu me tornei uma eremita. Sim, é assim que eu estou me sentindo. Pra quem como eu, está acostumada a sair de casa todos os dias, trabalhar, pagar contas, fazer compras, olhar vitrines, etc, ficar em casa a semana inteira é um sacrifício e tanto. Eu sei que vão dizer que este tempo da licença é dedicado ao bebê, que lá na frente eu vou sentir falta, tal e coisa, mas é verdade que eu estou enjoada de fica em casa e ainda não fazem nem dois meses que eu estou em licença.
É muito complicado sair com um bebê pequeno, é tanta coisa pra carregar que a gente desiste. Carrinho, bolsa com fralda, troca, trocador e mais um monte de coisas, além disso, nós temos um carro só e isso significa que o maridão fica com ele o tempo todo, já que precisa trabalhar e eu...bem, eu estou em licença!
Fazia uns dez dias que eu estava querendo me pesar, pra ter certeza de que estava perdendo os quilos ganhos na gravidez, mas nem pra isso eu conseguia sair de casa, bom no sábado eu consegui me pesar e fiquei bem dececpionada. Pedir 10 quilos. Na verdade, não perdi tudo isso, cerca de cinco quilos eu já deixei no hospital quando o bebê nasceu, ou seja, está meio devagar e ficar em casa não ajuda, porque acabo comendo mais e não faço nenhum exercício.
Comecei ontem a pegar leve na comida pra ver se consigo perder pelo menos os quilos restantes até o final do mês que vem. Será que consigo?

2 Comments:

At 1:23 PM , Anonymous Anonymous said...

Claudia , eu também sofri muito com esse negócio de não sair de casa , mas quando Davi estava com 3 para 4 meses ganhei um carro e daí , ninguém me segurou mais, saía com ele para tudo o que é lado.Aguenta as pontas aí , amiga ... Beijos

 
At 9:58 AM , Blogger Rose said...

Cláudia, não se preocupe muito com a questão do peso, não se cobre pois isso leva um certo tempo, mas com certeza você voltará ao tempo normal. Curta bastante seus pimpolhos!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home