Tuesday, October 17, 2006

Este post deveria ter inaugurado o blog, mas na hora eu me esqueci e acabei não publicando. Na verdade, a intenção deste texto é explicar o nome do blog. Pra quem não sabe, ele foi tirado da música Perfeição, do Legião Urbana. Sou fã ardorosa do grupo e principalmente, do Renato Russo. Sei que parece lugar comum, mas sempre tive aquela sensação de que ele falava o que eu queria dizer, mas que eu não tinha talento suficiente pra dizer que forma tão poética. Parece que cada música se encaixa em um acontecimento específico da minha vida, por isso, me sinto no direito de usar uma frase do Renato pra batizar o meu blog.

Como fiquei uns dias sem blog, não consegui escrever nada sobre o aniversário de sua morte, que foi no dia 11 passado, mas me lembrei do quanto chorei no dia em que ele morreu. Como ele mesmo dizia, em uma de suas músicas, "é tão estranho, os bons morrem antes, assim parece ser, quando me lembro de você." Um grande desperdício! Fico só pensando no tanto de coisas maravilhosas ele ainda poderia escrever, mas enfim, é a vida! O que importa é o que de bonito ele deixou.

4 Comments:

At 2:00 PM , Blogger Rose said...

Claudia

Realmente as músicas dele são de uma profundidade ímpar, falam diretamente à nossa alma.
Um beijo querida, pra você e seus pimpolhos.

 
At 7:02 PM , Blogger Alessandra said...

Claudia,
Tambem sou fazona do Renato, já li até o livro biografia dele, vc já leu ? É otimo !!
E pra piorar tb era fã da Cassia Eller, perdi um dos últimos shows dela pq tava com uma barriga de 8 meses do João e marido não quis que eu fosse ! Ai que arrependimento !

Beijos
Alessandra

 
At 4:17 AM , Blogger Isabella said...

Cláudia, acho que quase todo mundo da nossa geração é fã incondicional do Legião e do Renato Russo, né? Beijo.

 
At 6:52 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, eu também sou muito fã do Legião. Quando ele morreu eu tinha um namorado que marcou muito minha vida (primeiro namorado, sabe como é?), que também era muito fã. Naquele dia a gente nem se falou, não fomos para faculdade, ficamos em casa, chorando e revendo as homenagens pela televisão.
Pena que meu irmão mais novo acabou com minha coleção de CDs, eu tinha todos!
beijo!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home