Tuesday, September 02, 2008

A festinha na escola





10 Comments:

At 9:11 AM , Blogger Isa said...

Cláaaudiiia, que coisa linda, menina! Ele já está rapazinho, né? Um fofo!
Parabéns atrasadíssimos prá ele, ontem eu fiquei na correria louca e não consegui nem te mandar uma mensagem. Mas manda um beijinho muito carinhoso, meu e da Beatriz, tá?
E beijo e parabéns prá você também!

 
At 9:36 AM , Blogger Fabiana said...

Parabéns para este menino lindo, que ele tenha ainda mais saúde e um caminho lindo a ser trilhado

 
At 2:47 PM , Anonymous Anonymous said...

Ai que delícia!!! Ele ficou super fofo e todo rapazinho heim? Parabéns de novo pra ele, que ele seja muito, muito feliz.

 
At 7:51 AM , Blogger Chris said...

Que charmeeeeeee!!! Festinhas em escola sempre marcam.
eu estou morando na Belgica, mas meu namorido e holandes, dai final de semana sim e final de semana nao vamos para Holanda. Eu gosto mais da holanda, mas morar aqui na Belgica nao e ruim. So estou com saudades da familia, mas tudo bem!
=D
Bjks

 
At 8:22 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, que delícia a carinha dele - está cada dia mais gotooooso!!!

Ainda não vai ser este ano que iremos fazer a festinha da Ciça na creche - eu queria mooito, mas com o ritmo louco de trabalho em que estou, não consigo chegar atrasada, imagine faltar uma tarde. Não rola.

BEijos gigantes e parabéns atrasados!!!

 
At 11:34 AM , Blogger K said...

Vim para ver o aniversariante e o bolo.Os dois estão irresistiveis.
Essas estrelinhas e esse cabelo com gel deram todo o charme!

 
At 9:43 AM , Blogger Unknown said...

Oi Cláudia, que fofinho com esse cabelinho penteado para trás! Mais uma vez, parabéns!

 
At 12:52 PM , Blogger Amábile said...

delica de festinha
Bj

 
At 5:20 AM , Blogger Renata said...

Que fofo Clau, ele tá cada dia mais lindo e com uma carinha de anjinho comportado que deu vontade de ir até aí dar umas mordidas rsrs

beijos,

 
At 11:59 AM , Blogger Valmendel said...

Parabéns para o PH. bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home