Friday, May 09, 2008

Festinha do Dia das Mães





Na quarta, à noite, teve festinha do Dia das Mães na escolinha. Foi a primeira do Pedro Henrique. Teve música, dança, teatrinho, tudo apresentado pelas crianças. E teve também muita comilança, pra variar. Tava uma graça!
O Pedro Henrique na hora em que viu a platéia, se assustou, chorou e foi pro colo da professora. Mas quando tudo terminou, ele sabia a coreografia de todas as apresentações e ficou dançando um tempão, sempre com um pão de queijo nas mãos.
As fotos não ficaram boas, porque foi à noite e eu estava meio longe.

7 Comments:

At 4:13 AM , Blogger Renata said...

Aiiiiiii que fofo Clau, a carinha de alegria dele é o melhor.
beijos,

 
At 12:46 PM , Anonymous Anonymous said...

Ai, Clau, que coisa mais liinda!

E como ele está enorme, meu Deus!!!

Beijos

 
At 2:49 PM , Blogger Valmendel said...

Clau, garanto que vc babou do mesmo jeito! hehehehe
bjão

 
At 9:06 AM , Anonymous Anonymous said...

o Theo tbm aprontou comigo nas duas festinhas de dia das mães. Mas minha esperança nunca morre!! quem sabe ano que vem eu ganho um show!!
Lindo ele, viu?!Tá cada dia mais a tua cara mulher!!
Beijos

 
At 11:34 AM , Anonymous Anonymous said...

Claaaau!
Que fofoooooooo. A festinha da Luana na escola será amanhã cedo. A primeira dela (e minha) na escolinha também.
Bjkas

 
At 6:39 AM , Blogger K said...

Que lindo , Claudia. Eles aprontando ou não, é emocionante da mesma forma não é ? E não tinha visto ainda o Pedro de uniforme.Que fofo!
K

 
At 6:46 AM , Blogger Bernardinho said...

Ola...passei por aki para conhecer seu blog, q por sinal esta lindo...
Meu nome é Bernardinho, novo aki no blogger...Estou esperando sua visita no meu bloguinho para q vc possa conhecer a mim e a minha família.
Um abraço

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home