Tuesday, May 08, 2007

Primeiro show de rock da Luíza




Na verdade, ela já foi a um show do Ira!, que pra mim, é melhor do que o Evanescence, mas pra biografia dela, este é o que realmente vai contar, porque a Amy Lee é a bola da vez, é a sua ídola no momento. No passado, há cerca de dois anos atrás, a Luíza adorava a Avril Lavigne, hoje não gosta mais, diz que ela virou "emo"... vai entender.

Bom, eu já fui assim, mas boa parte dos "meus heróis morreram de overdose", mas ainda são os mesmos, eu ainda gosto das mesmas músicas, dos mesmos filmes. Será que parei no tempo?

3 Comments:

At 9:35 AM , Blogger Isabella said...

Ah, que barato a ida da Luiza ao show. E que produção ela fez, hem? Adorei! Beijo para as duas.

 
At 4:26 AM , Blogger Renata said...

Linda a Luiza, achei o máximo ela no meio das amigas num show de rock... será que a Mariana tb vai gostar de rock qd crescer... ai que medo.
Beijos

 
At 3:31 PM , Anonymous Anonymous said...

love her perkytits

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home