Monday, April 09, 2007

Notas musicais

No sábado passado, estava assistindo a um filme sobre a vida de Elvis Presley (que eu adoro!) e ao final, ele cantava a música If I had a dream. Lindo, lindo, com aquela interpretação maravilhooosa que só ele conseguia, daí comentei com a Luíza, que quando ouço o Elvis, tenho vontade chorar, daí ele respondeu com aquela ironia que eu já conheço: Ai, mãe, eu taaambém tenho vontade de chorar quando ouço o Elvis!!
Eu mereço?!

Luíza, no dia 21 vai ao seu primeiro show de rock internacional, em São Paulo. Com 12 anos!! Meu primeiro show nacional foi aos 15 anos, do RPM (hehehe!) e o primeiro show internacional foi da Siouxssie, aos 18 anos!
Ah, ela vai ao show do Evanescence!

E, por falar em Evanescence, hoje ela tem que entregar um trabalhinho no curso de inglês. Podia ser sobre ator preferido, músico, etc, o dela é sobre o Evanescene, claro! Mas eu nem falo nada, porque quando fazia inglês, com 13 anos, mais ou menos, fiz um trabalho sobre o Duran Duran, ai só rindo mesmo!

6 Comments:

At 5:24 AM , Blogger Dinha said...

Bacana né Clau?! Eu me emociono muito vendo este "ciclo da vida". Dia desses me emocionei com o Yuri fazendo suas lições de casa, sozinho, lembrei de quando era eu... e hoje sou a mãe do aluno! Acho bárbaro! Tudo de bom pra Lu em seu show, depois conta pra gente. Bjs!

 
At 6:01 AM , Anonymous Anonymous said...

Ai meu Deus, nem me fale que um dia "minha bebê" também vai num show de rock! rs
Eu nunca curti muito rock não, mas vi uma matéria sobre a vocalista desta banda Evanescence e me senti "aliviada" pela Luíza... rs... a menina me pareceu ajuizada...rs... (Olha o espírito materno agindo com as filhas alheias)
beijos!!

 
At 6:21 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Nossa, Clau, até hoje eu sou fã do Duran Duran (acabei de comprar um DVD ao vivo rssss).
Caramba, quando eu penso que a Ciça, num piscar de olhos, também vai querer assistir a um show de rock, fico até arrepiada! Passa muuito rápido!
Concordo com a Greice, pelo que lemos a respeito da banda, a vocalista me parece 'centrada' e as letras das músicas são pacifistas!
Beijos enooooormes, viu?

 
At 1:20 PM , Blogger Isabella said...

Eta família de roqueiros, hem, Cláudia? Que legal. Beijo grande.

 
At 6:51 PM , Anonymous Anonymous said...

Será que o Theo vai chorar tbm quando eu contar que era fãzoca dos Menudos? Que até fiz parte de um grupo cover dos Menudos. Acho que sim, né?! Até eu tenho vontade de chorar quando lembro do meu passado negro!! hahahahahaha

 
At 2:25 PM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, eu também amava RPM e Duran Duran! Tinha até pregado no quarto um daqueles posters de revista, hehehe.
Achei muito linda a foto do Pedro engatinhando no post abaixo: ele está uma graça, parecendo um homenzinho!
Beijos.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home