Wednesday, October 17, 2007

Vamos ajudar um menininho lindo de BH?

Eu não costumo dar muita atenção pra essas campanhas que pipocam no meu e-mail, mas essa é absolutamente verdadeira - o Max é lindo, seus pais são de uma dedicação ímpar e por isso, merecem sim, uns minutinhos da sua leitura. E, se vc estiver em Belo Horizonte, vá até o endereço que está lá embaixo e doe sangue. Você fará toda a diferença nessa corrente do bem em torno do Max. Obrigada!

"A Cyntia é uma amiga queridíssima. É daquele tipo de pessoa que a gente se orgulha de conhecer, sabe? Porque tem uma forma de encarar a vida que poucas pessoas no mundo tem. Que eu não tenho. É otimista sem ser irracional. Encara as dificuldades com uma força incrível e, ao mesmo tempo, com uma leveza invejável. Mas não é dela que eu quero falar. É do filho dela, o Max. Um fofíssimo bebê de 7 meses, com olhos e um sorriso tão lindos e expressivos que é impossível não se apaixonar. O Max nasceu com uma cardiopatia congênita. Por conta disso, ainda está no hospital. Já passou por duas cirurgias e algumas outras complicações (como anemia), o que fez com que ele precisasse de várias transfusões de sangue.

E eu tenho duas boas notícias. A primeira é que essa história se aproxima de um final feliz. O momento tão sonhado de ir para casa ficar juntinhos dos pais está chegando. O Max está se preparando para ficar em casa, no sistema de "home care" (internação hospitalar). Eu não sei se vocês, que ainda não conhecem o Max, conseguem dimensionar o tamanho da felicidade que essa notícia significa.

E a outra boa notícia é que, se você estiver em BH, pode ajudar o Max. Por conta de tantas transfusões, a família está precisando de doadores de sangue. Como há um intervalo necessário entre uma doação e outra, os amigos não estão dando conta.

É aí que você entra e pode fazer diferença nessa história. Se estiver em BH, doe. Se não estiver, divulgue para os seus amigos que moram lá. Eu agradeço. A Cyntia agradece. E o Max te agradece. Com um sorriso. Te garanto que você terá poucas chances na vida que ganhar um sorriso como esse.

As doações devem ser feitas em nome de Max Beltrão de Queiroz, no Banco de Sangue do Hospital da Unimed (Rua Juiz de Fora, 861), de 8h às 19h30".

O texto foi escrito pela Angélica.

5 Comments:

At 4:44 PM , Anonymous greice said...

Clau, também estou na campanho pro Max, mas na verdade entrei aqui só pra comentar o post lá de baixo, sobre a infância da Lu. Achei lindo lindo. E é isso aí, acho que se os pais não dão muita 'atenção' or falta de tempo, porque tem que trabalhar, a criança entende. Pior é quando tem tempo e não tem vontade, como o caso da supernanny... aí é trauma certo!!
beijos!
E lindas as fotos!!!

 
At 1:48 PM , Anonymous Anonymous said...

Clau, faço das minhas palavras as da Greice, amei o post sobre a infância, lindo de chorar!!! E o PH o que ele tá grande ??? Socoro!!! Tá "Gigaimenso"... Parabéns, vc. é ótima sempre!!! beijocas, Bianca

 
At 12:25 PM , Blogger Luciana Pessanha Pires said...

Bacana essa campanha. Cheguei no seu blog por acaso e gostei do que vi. Tenho 44 anos e estou vivendo a experiência de uma gravidez após dois filhos (26 e 28) e dois netos ( 5 e 2 anos). Estou reaprendendo tudo. rs Como estou licenciada no trabalho, e no repouso, fico na net buscando informações e amizades.
Cantinho do meu bebê Gabriel
http://caminhodapoesia.blogspot.com/
Abraço

 
At 5:05 AM , Blogger Luciana Pessanha Pires said...

Oi, Claudia! Já estive aqui no seu blog e gostei muito. Grata pela visita muito simpática.
Beijo grande

 
At 8:41 PM , Anonymous Anonymous said...

reported a lot of people payment your mortgages when they're due as well as without fines
A respected unsecured debt charitable organisation can possibly expect the quantity of families making use of these people to get guidance through payday loans credit card bills so that you can increase it. debt nonprofit shows all-around purchase any quickly, great curiosity lending products this coming year. A charitable trust suggests a couple of years previously the sheer number of shoppers with them had been small.
pożyczka na dowód
kredyty bez bik
szybka pożyczka
kredyty bez zaświadczeń o zatrudnieniu
pożyczka na dowód

http://szybkapozyczkabezbik.org.pl
http://szybkapozyczkabezbik.org.pl
http://kredytybezbiku.biz.pl

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home