Wednesday, May 23, 2007

Estou me tornando dispensável

Domingo à tarde, marido saiu com Pedro Henrique pela primeira vez sem que eu estivesse junto. Confesso que me senti estranha, deu um “vazio existencial”.
Eles foram a um aniversário e eu além de não estar a fim de ir, ainda tinha um trabalho free-lancer, que estava super atrasado e precisava ser terminado. Daí, Pedro disse que ia levar a Luíza e o Pedro Henrique pra que eu pudesse trabalhar sossegada. Achei ótimo. Arrumei uma mala enorme, com tudo o que era necessário e foram...
Bom, consegui terminar o trabalho, ouvir músicas que há tempos não ouvia, arrumei umas gavetas, enfim, fiz um monte de coisas que não conseguia fazer a muito tempo.
Mas, ao mesmo tempo, me senti estranha, desacostumei de estar comigo mesma, sempre tem alguém ao lado e eu não sabia mais como era ficar sozinha. Liguei duas vezes pra saber se estava tudo bem e estava, é claro!
Ao final da tarde, chegaram em casa todos sãos e salvos. Pedro Henrique cansadíssimo dormiu bastante e deu tudo certo. Bom, quase tudo, porque marido perdeu o copo e um brinquedo do Pedro Henrique, mas tudo bem...
O mais estranho foi a sensação de que ele já passa sem mim, de que já não sou indispensável e, ao mesmo tempo em que isso é bom, é estranho também. Vai entender, acho que não sou normal.

7 Comments:

At 1:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, como eu te entendo! Engraçado que se a Mariana está dormindo no berço, quietinha, ok. Mas se ela não está em casa (o que teoricamente deveria dar no mesmo) eu fico perdida que nem cachorro de mudança dentro de casa!! mãe é bicho esquisito mesmo!!!!
bjs!

 
At 2:35 PM , Blogger Dinha said...

Normalíssima, Claudia! A gente quer que eles cresçam independentes. Mas às vezes, dá um aperto no coração. Bjs!

 
At 11:05 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Nossa, Claudia, que sensação bizarra... estou passando por isso em deixar a Cecília na creche e ela nem me dá bola!!! Hoje, de novo ela se jogou nos braços da tia! E ontem, não quis sair do colo de minha mãe, tive que pega-la meio que 'vem cá, meu bem'!!!

Beijos

 
At 1:23 PM , Blogger Isabella said...

Ah, Cláudia, mas qual mãe é normal, hem? Somos todas meio amalucadas mesmo. Beijo grande.

 
At 1:32 PM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, eu sinto tanto isso. Fiz de tudo pro filhote ser independente, mas sinto taaaaaanta falta quando ele está na casa do pai... e eu sei que ele fica super bem lá! Mãe é tudo estranha mesmo!
Beijos.

 
At 2:22 PM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, te entendo perfeitamente!É bem normal a gente se sentir assim. Como disseram as meninas, mãe é bicho estranho, rs.
Beijos

 
At 7:03 AM , Blogger Eva said...

E quem disse que há razão nas coisas do coração?
beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home