Monday, October 20, 2008

De volta!!

Nossa, faz tempo que não posto aqui. É que a correria tá grande, daí filho ficou doentinho, trabalho acumulou, mas vamos lá.

Filha tá se preparando pra formatura da 9ª série, escolhendo o vestido do baile e aquelas coisas típicas de quem tem 14 anos, vive passeando com as amigas, adora fazer umas comprinhas e nas horas vagas, tem estudado pros vestibulinhos (sim, deveria ser ao contrário), que começam no mês que vem. Colocou óculos, passou semanas escolhendo, mas finalmente optou por um roxinho, que eu achei que ficou ótimo, caro pra danar, mas tá, né?
Veja como ela ficou com carinha de CDF (engana bem, né?rs)



Filho tá cada dia mais engraçado, fala muito, corre o dia todo pela casa, com o Bât (Buzz Lightyear) e o Papau (Pica Pau), assiste inúmeras vezes ao DVD do Toy Story, vive assaltando a geladeira pra pegar danoninho e tá cada vez mais arteiro. Nossa, tá me dando uma canseira! E também tem reclamado muito das fraldas, fica o tempo todo querendo tirá-las e falando que tem cocô, mesmo quando não tem, acho que é um sinal de que está querendo ser desfraldado, vou criar coragem pra começar o desfralde na próxima semana.



A casa continua em reforma, marido agora resolveu mexer de novo na sala, ai, tá me dando nos nervos tudo isso, não aguento mais, queria tanto terminar essa reforma, ficar livre de pedreiros, mas quando terminamos um cômodo, marido já está pensando em outro. Enquanto isso, eu fico pensando na decoração da casa, que também nunca está definida, porque quando penso em um quadro pra uma parede, marido tem alguma idéia brilhante e derruba a tal parede. rs Só rindo pra não chorar.

7 Comments:

At 8:59 AM , Blogger Minha filha me deixa LOUCA !! said...

Sei exatamente como é a correria, também fiquei vários dias sem postar, calma tudo vai se ajeitando devagar.
Sei como é difícil para adoloscentes decidirem as coisas, tenha uma de treze anos.
For,a e coragem para aguentar a reforma.
Parabéns seus filhos são lindos.
Beijos

 
At 9:59 AM , Anonymous Anonymous said...

ela ficou linda de óculos... Me deu até saudades da minha formatura agora...
Que bom que o pequeno está fervendo, nada melhor, né???
bjks

 
At 11:03 AM , Blogger Amábile said...

ela ficou linda de óculoos , e força um dia a reforma termina , e qto ao desfralde espera esquentar
bj boa semana

 
At 9:23 AM , Blogger Renata said...

Adorei a Lu de óculos, ficou ainda mais linda.

Ai Clau, nem me fale em desfralde, tô achando tão chato rsrsrs.

E que coisa essa reforma menina, acho que eu enlouqueceria com isso hahaha

beijos,

 
At 10:02 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Ai, Clau, nem me fala em desfralde... estou tomando uma surra com o da Ciça. às vezes ela passa dias sem vazar de repetne, passa um dia inteiro fazendo xixi no chão, dá vontade de chorar.
Mas faz parte.

Adorei a Lu de new look, pseudo CDF!

Beijocas

 
At 6:40 AM , Blogger Unknown said...

Oi Claúdia, a vida tá corrida, como sempre, né? A filhota realmente ficou com pinta de nerd, uma nerd linda!! Ela não se incomodou de ter que usar óculos? Nesta idade estas coisas são tão difíceis! Anime para o desfralde, que é uma luta, né? Eu até hoje não consegui tirar completamente a fralda da Ana. Muito disto é culpa minha, eu sei,por preguiça, comodidade, falta de tempo. ai, ai... O Pedro Henrique está muito fofo, eu também fico cansadíssima com a Ana. Bem, amiga siga firme aí, sua família é muito linda! Beijos

 
At 6:50 AM , Blogger Unknown said...

Esqueci de falar da reforma! é uma coisa que meche com os nervos da gente. Ficamos doidas para começar, fazendo planos, mas quando a casa está de pernas pro ar, tudo empoeirado, tudo fora de lugar dá vontade de sair correndo! Graças a Deus lá em casa falta pouca coisa agora para reformar! Beijos querida, e boa sorte com a reforma, com certeza no final vai ficar tudo lindo!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home