Thursday, January 24, 2008

A mais nova "membra" da família


Esta é a Maya e está com a gente desde alguns dias antes do Natal, quando a Luíza a encontrou encharcada da chuva, magrinha, magrinha e a levou pra casa. Fiquei meio relutante em aceitar mais uma gata, porque a Lu ama gatos, mas também ama o ócio. Então, combinei que a gata morreria de fome e sede se ela não cuidasse, porque seria reponsabilidade dela, eu não iria fazer nada a respeito. Ela concordou e tem sido mais ou menos assim, tem dias que a gata grita tanto de fome, que eu vou lá e coloco ração, mas vamos levando, quero só ver quando começarem as aulas. Ai, ai...
Mas ela é linda, não é?

12 Comments:

At 6:33 AM , Anonymous Anonymous said...

onnnsshh que fofa :)
amo gatos, sou suspeitíssima, mas ela é linda e supercombinou com a cadeira :)

 
At 8:42 AM , Anonymous Anonymous said...

Ó, eu gostei mais da cadeira e da almofada que da gata, viu? Mas ela é lindinha sim ;o) Beijo, Cláudia.

 
At 10:19 AM , Blogger Ana said...

Claudia,
Olha, eu acho que sou radical demais nesse assunto. Na verdade, sou radical porque sou meia avessa a bichos, sabe?? E também sou bastante preguiçosa..
Modos que, num caso como o seu, se a gatinha conseguisse entrar em casa (o que seria mooito difícil), ela morreria de fome.
Mas olha, nesse quesito eu não sou exemplo mesmo!!
E também amei a cadeira!!

Beijos
Ana

 
At 1:47 AM , Blogger Renata said...

Ela é linda mesmo Claudia e a poltrona que ela está sentada é igualmente linda :)
beijos,

 
At 3:56 AM , Blogger Valmendel said...

ela é linda mesmo Cláudia! Foi uma linda aquisição, apesar do trabalho!

 
At 7:11 AM , Anonymous Anonymous said...

Claudia, achei linda sua gatinha, adorei o nome dela. E a poltrona é lindíssima tbm!
Bjs

 
At 8:18 AM , Blogger Luzinha said...

olá! vi seu coment lá no chucrute e vim conhecer a Maya. linda! amo gatos. aqui em casa tenho dois, a Meg Ryan, a Meg, e o Samwise Gamgi, o Sammy. quero te dar os parabéns por ter adotado a Maya. sei que muitas pessoas não gostam de bichinhos, mas por menos que gostem, abandoná-los à propria sorte é uma maldade sem fim. tua atitude demonstra grande generosidade e sobretudo consciência. parabéns!

 
At 8:27 AM , Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

oh, que fofurice, Clau!

parabens pela decisao de ficar com ela.
tenho certeza que voce nao vai se arrepender, muito pelo contrario. eu acho que casa com animais eh uma casa mais feliz! ;-)

um beijo,

 
At 12:33 PM , Blogger Dri e Mari!! said...

Cláudia, a gata é lindíssima!!! Amo gatos, só não posso ter pq além de morar em apto eu já tenho dois cãezinhos e um aquário com 3 lindos peixinhos!!
Mas mato minha vontade na casa da minha tia que tem 7, rsrsrs
Bjão Dri

 
At 9:45 AM , Anonymous Anonymous said...

Ei Cláudia!
Acho que mesmo a a Luiza não dando à gata a atenção e cuidados devidos, vc vai acabar se apegando e virando a "dona", rs. Ela é lindinha! E a poltrona também!
Beijos.

 
At 7:33 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, achei linda a gata!! E a cadeira maravilhosa!!
Beijos

 
At 9:47 AM , Anonymous Anonymous said...

Fofa demais, Claaaau!
E já sabe para quem vai sobrar né? Sem querer te desanimar!rsrs
Bjkas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home