Thursday, December 20, 2007

Feliz Natal musical

Músicas me marcam. Tem aquela que eu escuto e me lembro da turma do colegial, outra me lembra o primeiro namorado, outra me lembra uma viagem e por aí vai. E música de Natal, tirando a do John Lennon, fica difícil, mas depois que a Simone fez o favor de assassinar a música, até essa eu fico sem vontade de ouvir.
Mas em 1984, quando eu tinha 16 anos e sabia os nomes de to-dos os últimos sucessos, das músicas mais tocadas, etc e etc, um grupo de músicos ingleses, liderados por Bob Geldof (líder do Boomtown Rats), resolvem lançar um compacto com uma única música, sim naquela época existiam os compactos simples. O objetivo era arrecadar dinheiro para as vítimas da fome na Etiópia. O nome da banda era Bad-Aid, a música era super bacana e eu nunca mais me esqueci dela e em todos os natais eu faço questão de ouvi-la. Então, essa é a minha trilha sonora de natal.
Quem quiser ouvir, o link ta aí, vale a pena perder 3 minutos, a música é muito bacana e o legal também é tentar achar as pessoas – Sting, Duran Duran, George Michael, Bono, etc. É o tempo passa pra todos.
Feliz Natal pra todos!

http://www.youtube.com/watch?v=LKNIs078x38

8 Comments:

At 1:19 PM , Blogger Franciele said...

Oie Claudia!!
Eu bem de curiosa fui la e olhei a musica!! Nossa muito linda mesmo..e nunca havia escutado!! Feliz Natal para você!! Bejão Fica com Deus

 
At 8:28 AM , Blogger Essa vida de Mãe!!! said...

Vou ver sim...
Valeu pela dica...
Bjos...
Bárbara - Vida de Mãe -
http://barbaraguarei.zip.net

 
At 10:49 AM , Anonymous Anonymous said...

Passei para desejar um Feliz Natal e um ótiiimo 2008, com muita saude, paz, dinheiro e realizações

 
At 11:13 AM , Anonymous Anonymous said...

Ai, Clau tô velha! Sou desse tempo também...E a música é mesmo ótima! Feliz Natal e um ótimo 2008!Bjs

 
At 12:43 PM , Blogger Pathy said...

Oi Cláudia, vim desejar um Feliz Natal pra ti e toda a família. Que Jesus esteja com vc hoje e todo dia.

Beijinhos.

 
At 11:20 AM , Blogger Claudia said...

Oi Xará! Feliz 2008!!
Bjs

 
At 11:12 AM , Anonymous Anonymous said...

Adorei a música, mas eu passei aqui mesmo pra te desejar um ano novo bem lindo e feliz!
Beijos

 
At 8:00 AM , Blogger Valmendel said...

feliz 2008 Claudia! bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home