Wednesday, December 19, 2007

2007 foi feliz, 2008 será muito mais!!

2007 está chegando ao fim. Foi um ano que passou correndo. Não sei se é porque filho está na fase de descobrir o mundo e evoluindo super rápido, mas o tempo voou. Filha adolescente falando de coisas que eu nem sabia que existia. Disse outro dia que se existe uma vantagem em ter filha adolescente (porque vou confessar, tem hora que é muito cansativo) é o fato de que você está sempre atualizada a respeito das novidades do mundo, principalmente musicais, já que o som fica ligado o dia inteiro. A moda lá em casa agora são as músicas japonesas hard core e agora eu entendo quando minha mãe dizia que eu só ouvia barulho. rs
Bom, mas o que eu estava dizendo é que 2007 acabou e é claro que eu vivi situações ruins, difíceis, mas nem me lembro mais delas. No saldo, o ano foi muito bom, muito positivo. O único porém, é que estou mais perto dos 40, aliás, muito perto.
Mas deixando de lado todos os poréns, resolvi postar pra falar das minhas amigas do LV. Me sinto uma pessoa absolutamente privilegiada por ter tantas amigas, tão especiais, tão diferentes e ao mesmo tempo, tão parecidas. Eu, que nunca acreditei que fosse possível criar um laço com alguém que nunca vi pessoalmente, não consigo me imaginar sem minhas amigas do LV. Amo muito todas elas. Já ri muito, já chorei, já vibrei, me emocionei, enfim, vivi sentimentos absolutamente verdadeiros naquele espaço. E as crianças? Todas lindas (aliás, como pode?). Todos são meus sobrinhos, todos muito queridos, adoro saber das evoluções, das gracinhas, até das birras e manhas. Adoro!
Não vou citar nomes, porque não é necessário. Amo todas! E acho isso incrível porque sempre fui uma pessoa meio antipática, então nunca imaginei que construiria amizades tão verdadeiras dessa forma. E no ano de 2007 ficou mais evidente nossa união, acho que todas sentimos isso, somos ainda mais amigas. Fico muito feliz em fazer parte desse grupo que me vem me transformando em uma pessoa melhor, resumindo, o LV me faz um bem tão grande que eu não penso jamais em sair dali. O que significa que todas vão ter que me agüentar por muito tempo.
Um 2008 muito mais feliz, cheio de gracinhas dos filhos, amizade, carinho, união. Beijos e mais beijos pra todas.

10 Comments:

At 8:47 AM , Blogger Bia said...

Claudia menina

vc é uma moça cheia de blogs, e o melhor, todos ótimos hein?!

compratilho com vcs de algumas de suas paixões como cozinhar e fazer coisinhas para casa...

viu meu outro blog? o de produtos da marquinha Pé de Feijão?

pois olhe, muito prazer viu?

vamos nos falando ne?

 
At 10:07 AM , Blogger Bia said...

ahh

te linkei

 
At 2:00 PM , Blogger Essa vida de Mãe!!! said...

Que lindo Claudia, amei...
O Lv é tudo de bom mesmo... Amizades que como vc disse, eu jamais imaginei ter... Vc são pra sempre!!!
Beijos!!!

Bárbara - Vida de Mãe -
http://barbaraguarei.zip.net

 
At 4:21 PM , Anonymous Anonymous said...

Clau, love U too!!
Beijos nesta família tão linda e querida :D

 
At 2:02 AM , Blogger Renata said...

Claudia, vim pra desejar um Feliz Natal e que o Ano Novo chegue trazendo a realização de todos os seus sonhos.
Beijos,

 
At 3:09 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau, minha decoradora predileta, muito obrigada pela mensagem. Concordo com tudo o que você disse e espero que nossa amizade seja ainda maior em 2008 ! Beijão!

 
At 3:39 AM , Blogger Valmendel said...

Que Lindo Claudia! O LV é especial mesmo,como todas as frequentadoras!! Beijos linda!

 
At 4:47 AM , Blogger Dinha said...

Te amo! Obrigada por me deixar fazer parte do teu círculo de amizades!

 
At 2:27 PM , Blogger Eva said...

Claudia, sou muito feliz por você fazer parte do meu círculo de amigas.
Que esse ano venha com muuuuito mais felicidades e se alguma coisinha chata aparecer pode saber que estou por aqui para você desabafar.
Beijão.

 
At 11:11 AM , Anonymous Anonymous said...

Clau querida compartilho da sua opinião sobre o LV. Você também vai ter de me aturar em 2008, eu e minhas dúvidas sobre decoração, hehehe! Bjs mil e um ótimo final de ano para você, maridão e dupla linda de filhotes! Bjs

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home