Friday, March 02, 2007

Nairóbi

Estou fazendo um documentário sobre Nairóbi (Quênia, África). Tenho milhares de fotos e horas de imagem, que foram feitas durante o Forum Social Mundial, em janeiro deste ano naquela cidade. Selecionei algumas imagens que gostei muito:
Crianças em Kibera ( a maior favela de Nairóbi)
Escola em Korogocho (as cores do uniforme não são lindas?)
Kibera (não te lembra o filme O Jardineiro Fiel?)
Achei esse colorido simplesmente maravilhoso
E como esse povo dança...
Fotos: Jair dos Santos

7 Comments:

At 6:30 AM , Blogger karina said...

Claudia,

Ter o seu trabalho deve ser incrível. "Quem me dera" poder e ter talento para trabalhar com imagem...

 
At 9:43 AM , Anonymous Anonymous said...

Que lindas as fotos!!! Publica mais.
A África é fascinante, quantos contrastes...bom, triste também.
Tenho pensado muito em você...semana que vem te conto porque, tá?
Ah! É coisa boa!
Bom final de semana pra você e beijão enorme nas crianças :)

 
At 9:44 AM , Anonymous Anonymous said...

Xiii! Esqueci de falar, PARABÉNS pelo trabalho!!!!

Beijão,

 
At 10:09 AM , Blogger Alessandra said...

Claudia,
imagens lindas e ao mesmo tempo tristes né ? Se toda essa beleza, esse colorido não estivesse em meio a tanta miseria seria maravilhoso né ?
Beijos

 
At 1:54 PM , Anonymous Anonymous said...

Cláudia, ter um trabalho assim deve ser maravilhoso, nossa!
Adorei as fotos; Como as pessoas se vestem de forma colorida, alegre!
Beijos.

 
At 6:55 AM , Anonymous Anonymous said...

Com o seu talento e um material tão vasto e tão rico, o documentário vai ficar fantástico!
Cheiro!

 
At 8:52 AM , Anonymous Anonymous said...

Fotos lindas e tristes ao mesmo tempo! Estranho isso, né?!
Assisti ao filme Jardineiro Fiel esses dias. Me acabei chorando, me senti a pessoa mais fútil do mundo. Senti uma necessidade de fazer algo a mais da minha vida e pelos outros.
Beijos e lindo seu trabalho.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home