Thursday, April 12, 2007

Não confio em ninguém com mais de 30*

*música dos Titãs que eu cantava há muuuuito tempo!

Pois é, hoje me senti velha de verdade! Saí do trabalho e fui procurar uma camiseta do Evanescene pra Luíza, que quer ir ao show com uma camiseta nova da banda. Não encontrei e acabei entrando em uma lojinha de galeria, cheia de roupinhas modernosas e com duas meninas vestidas como a Luíza adora! Mini-saia xadrez, bota preta, camisetas justinhas, enfim, parecidas com minha filha e como vi que na entrada tinha umas camisetas de bandas como Nirvana, Cramps, etc (bandas que eu ouvia!), resolvi perguntar se tinham o que eu estava procurando.
Me olharam com uma cara estranha, meio hostil, eu diria, como se olha pra alguém que não pertence ao nosso mundo, ao nosso espaço e responderam que não tinha a tal camiseta. Quando virei as costas, ouvi risinhos e quase não acreditei.
Está certo que eu estava voltando do trabalho, com saia preta na altura do joelho, saltos altos, como convém a quem está trabalhando, mas me surpreendi com a reação. E me vi velha, do alto dos meus 38 anos. Me vi velha e bateu uma saudade de quando minha preocupação maior era saber se encontraria ingressos pro show que eu queria ir, ou quando ia ser lançado o disco da minha banda favorita.
O tempo passou e eu não sou mais aquela. Não uso mais jeans rasgados, mecha roxa no cabelo, olhos pintados de preto! Sou uma senhora de 38 anos. É isso o que sou uma senhora de 38 anos? Ai, bateu um medo!

7 Comments:

At 6:17 AM , Blogger Rose said...

Clau, eu também tenho mais preocupações além de conseguir ingressos pra minha banda favorita, também uso roupa social (uniforme ainda) e também não posso mais usar mechas roxas no cabelo (se bem que nunca fiz isso)... e tenho só 21 anos. Então sou uma senhora de 21 anos???hehehe
Fica tranquila, você é uma mulher linda, e muito jovem. Senhora está no céu, você é uma mulher linda e mothern de 38 anos! Beijos.

 
At 6:34 AM , Blogger Isabella said...

Cláudia, mas olha... na verdade eu acho que é uma vitória você ser uma quase senhora de 38 anos e estar tão bacana, bem resolvida e ainda com um bebê, viu? Você arrasou geral! Fica feliz com isso, querida. Beijo.

 
At 8:33 AM , Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

esse tipo de atitude eh tipica do Brasil... eu vou de vez em quando a uma loja de surfistas, porque gosto de olhar algumas coisinhas e eles vendem jaquetas e equipamento pra esquiar. entro la e os garotos que trabalham na loja me cumprimentam, como fazem com qualquer um. e Clau, eu tenho 45 anos.. ;-))

beijao,

 
At 10:18 AM , Blogger Dinha said...

Mais um dos dilemas/conflitos das mães modernas. Eu me acho super jovem, com rosto e postura de guria ainda, mais parceira do que mãe dos meus filhos. Mas, sim, sei que estou à beira dos 35. Agora, no geral, fora as gordurinhas extras, acho que estou bem legal pra idade. E você, então, não tem nem com o que se preocupar. Está uma gata com 38, e dois filhos lindos! Parabéns! Bjs!

 
At 8:17 AM , Blogger karina said...

Tenho me sentido muito assim e tenho ficado nostálgica...

 
At 4:31 PM , Anonymous Anonymous said...

Olha Cláudia, vc é uma mulher de 38 anos, super antenada, mamãe fresquinha, com tudo em cima!!! Siinceramente, achei realmente feia foi a atitude das vendedoras dessa loja, viu? Uai, então quer dizer que obrigatóriamente só pode comprar uma roupa do Evanescence quem vai efetivamente usá-la? Não pode ser uma mãe indo comprar? Eita rapaziada boba, viu?
Beijocas!

 
At 9:49 AM , Blogger Christina Frenzel said...

Clau, na verdade, como diz meu marido, nós somos umas gostosonas de 30++!! :D

Beijos!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home