Rapidinhas
Há uma semana, o Pedro Henrique teve consulta com o pediatra e não poderia estar melhor. Engordou nas últimas duas semanas 725 gramas e cresceu 3 cm, ou seja, agora estava com 4.725 quilos e 54,5 cm. Gordinho, bochechudo, super saudável e esperto. No sábado, o pai o pesou em uma balança de farmácia e ele já estava com 5 quilos!
O pediatra do Pedro Henrique que também é médico da Luíza, há muitos anos, disse que nos dias mais quentes, eu devo dar pro bebê chá de camomila ou erva-doce fresquinhos e sem adoçar. É estranho como cada médico diz uma coisa, tem alguns que não querem que dê nada pro bebê até os seis meses e este liberou o chá. E ainda frisou que não faria isso, se o bebê não estivesse ganhando peso tão bem. Bom, ele é médico e é de confiança, então já comecei a dar o chazinho, por enquanto só o de erva-doce, com as sementinhas que eu trouxe da horta do meu pai. No sábado, ele tomou 30 ml, mas no domingo, não quis saber, fez cara feia e não tomou nada!
Antes de ir ao médico na semana passada, passamos no berçário onde a Luíza ficou até o pré. Deixei o nome do Pedro Henrique na lista de espera para as vagas do próximo ano. Eles aceitam crianças a partir dos sete meses e eu volto a trabalhar quando ele estiver com cinco meses. Ou seja, vou ter que pensar em alguma coisa, até que ele possa ser aceito pelo berçário. Bom, em primeiro lugar, vou cruzar os dedos e rezar pra Santo Expedito pra conseguir a vaga, depois penso no resto.
2 Comments:
Cláudia, vim correndo te visitar. Estou super apertada hoje, depois volto. Boa sorte com a nova casa, viu? Beijo.
Oi, Claudia!
Adorei o brógui novo, está lindo!!!
Menina, como o tempo voa, nosso bebês estão lindos, gordunchos e enormes, que coisa!!!
Beijos grandes!
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home