Monday, October 16, 2006

Descarregando o caminhão

Passei quase um ano blogando em outro endereço, onde um dos principais assuntos foi minha gravidez. Agora que o Pedro Henrique já está com um mês e meio, fui obrigada a mudar de endereço. O UOL achou que eu escrevi demais e me baniu, acabou meu espaço lá. Não gostei de ter que me mudar, lá estão muitas estórias, fotos, comentários de amigas e amigos, que eu não queria perder, mas paciência. Antes deste, criei mais dois blogs que não deram certo, mas agora acho que me acertei. Sejam bem vindos à minha nova casa!

1 Comments:

At 9:11 AM , Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

Clau, ainda bem que voce mudou pro blogger. aqui eh bem melhor. sacanagem o uol regular espaco! achei o fim da picada! Ja estou anotando e linkando o seu novo endereco. Beijos! :-*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home