Monday, October 19, 2009

Fotos do domingo

Ontem, estivemos no sítio dos primos para o aniversário de 70 anos da minha tia (não coloquei fotos da festa, porque não gosto de publicar fotos de terceiros aqui)então, tirei algumas fotos dos filhotes - Pedro Henrique está começando a curtir ser fotografado e também fotografar, mas a Lu foge das fotos, como adolescente é chato, viu? Mas sem que ela percebesse, tiramos algumas, aí estão os filhotes:





Wednesday, October 07, 2009

Tirando o pó...



Pedro Henrique já não usa mais a mamadeira na escola, ela foi devolvida já há cerca de vinte dias, está cada vez mais falante, mais arteiro, muito mais arteiro e também mais agressivo, tudo quer resolve no tapa, volta e meia, sobra pra mim, pras irmãs, pro pai e até pra gata. É lógico que temos que ter muita paciência, muita conversa, mas tem hora que cansa, viu?

Além disso, cada vez mais se interessa pelos livrinhos, senta no chão e nos chama: “vamo lê”, acho tão fofinho. E já sacou também que propaganda de brinquedos é uma delícia, puxa a gente pelo braço e diz: “pesente pro pedrenrique!”

Ah, mas uma coisa que eu acho engraçadíssima é ele falando sapatinho, por algum motivo, ele não consegue falar sapatinho, então diz: “sapato-patinho”, acho tão fofo que nem corrijo. Ah, ele vai ter o resto da vida pra aprender, né?

Mais uma coisa boa: resolvi fazer uma reeducação alimentar e perdi 2,350 quilos em uma semana, agora só falta 7,650 quilos pra eu chegar onde quero, tenho até o fim do ano pra perder esse peso, tomara que consiga. E, por falar em final de ano, vamos passar o reveillon em Floripa, já passamos outro reveillon lá e é delicioso.

Ai, ai, um post cheio de notícias boas.