Friday, August 28, 2009

Nirvana

Eu sou irmão mais velha, então só tenho condições de ver a minha influência sobre os gostos do meu irmão, mas agora acompanhando o crescimento do Pedro Henrique, vejo como um irmão mais velho pode influenciar o mais novo.

A Lu tem 15 anos, está no auge da adolescência, ouve música o dia inteiro e o menino adora e pede: muzzca! (música na língua dele) e adora Nirvana. hahaha! É muito engraçado, ele pedindo pra colocar "Nivana" e já tem até suas músicas preferidas e mais, ele dança! E muito! Pula, imita um headbangers e tudo o mais. Acho que tem mais um roqueirinho vindo por aí!

*Nota mental: preciso tirar foto disso

Tuesday, August 25, 2009

Cinema em casa

Ando com uma série de DVDs pra serem assistidos, tô bem atrasada nos assuntos culturais.rs Mas neste final de semana, assisti a dois filmes, os dois baseados em beste-sellers que eu não li.

O primeiro foi O Menino do Pijama Listrado, que eu achei bem fraquinho e marido ainda reclamou que era um daqueles filmes que dava depressão. Nota 4.

O outro foi Crepúsculo, que eu detestei! Filme chato, mal feito, com péssimos atores e não, não é coisa de gente velha, minha filha de 15 anos e minha enteada de 19 também acharam um saco! E o ator principal querendo lançar olhares sedutores? Um desastre! Detestei mesmo! E, segundo minha filha, os livros são bons, mas sinceramente, depois de assistir o filme, passo longe dos livros.

Quer ver filme com vampiros adolescentes? Assista Garotos Perdidos, de 1987, com o Kiefer Sutherland, este sim é bacana.

Ah, preciso rever minhas escolhas na locadora, viu?rs

Monday, August 17, 2009

Novidades

Hoje, oficialmente seria o dia em que a escola de filho abriria, mas marido não deixou que Pedro Henrique voltasse às aulas. Marido é meio neurótico com doenças e com tantas notícias sobre a gripe suína, ele está bastante apreensivo. A Lu voltou, porque segundo ele, é praticamente uma adulta e vai lavar as mãos quantas vezes forem necessárias (ela lava mais que o necessário, acho que tem TOC.rs) e além disso, está levando um gelzinho de álcool na bolsa. Mas filho pequeno, nem pensar, ou seja, ele continua com minha mãe, já entramos na terceira semana e não sei até quando isso irá continuar.

Bem, no andar da carruagem, desisti da festinha de aniversário na escolinha. A festa em casa será no dia 6 de setembro, véspera do meu aniversário, isso tem se repetido, depois que ele nasceu, eu não tive mais comemoração de aniversário.rs

O tema será Toy Story, que ele ama e já estou com os preparativos a todo vapor. Ontem, terminamos de enrolar os docinho, que já foram congelados, já estamos entregando os convites (que ficaram fofíssimos!) e estamos aprontando a decoração. Será tudo muito simples, mas mesmo assim, dá um trabalhão.

Junto à festa, estamos cuidando da mudança no quarto do Pedro Henrique, resolvemos colocar uma janela com grade, trocar o berço pela cama, daí eu já mudei a cor das paredes, estou fazendo uma nova cortina e trocando mais umas coisinhas. Adoro! Quando estiver pronto, mostro aqui.

Tuesday, August 11, 2009

Vou emagrecer!

Sim, mais uma vez vou tentar emagrecer. Sei que já fiz inúmeras tentativas, mas de qualquer forma, o que eu não posso é deixar de tentar.

Como eu disse num post outro dia, aumentei minhas horas de yoga e me matriculei na musculação. O problema é que com a suspensão das aulas por conta da gripe, só consegui ir uma vez à musculação, mas a partir desta semana, vou voltar.

Me pesei ontem e comecei a anotar tudo o que como. Também voltei a fazer minhas corridas, consegui correr ontem por 30 minutos (tá, dei uma revezadinha com a caminhada, mas o importante é que voltei).

Bem, é isso, minha intenção é perder oito quilos e vou registrar aqui no blog a minha evolução.

Wednesday, August 05, 2009

Selinhos

Me indicaram este selos já há um tempo e eu acabei não publicando, mas agora vai:
O primeiro eu ganhei da Chris e o segundo da Bárbara.
Meninas, obrigada pelo carinho e me deculpe a demora em publicá-los, ok?