Monday, August 25, 2008

Mini-mozart de pijama


Tuesday, August 19, 2008

Agora vai!

Há dez dias atrás, tive uma consulta com um nutrólogo indicado por uma amiga. Gostei muito do médico, principalmente de sua visão sobre a minha votande compulsiva de comer doces. Ele me explicou que o organismo pede e precisa do açúcar e que as mulheres têm mais necessidade de açúcar que os homens, mas também têm mais dificuldade em eliminar os quilos ganhos com os doces. Bom, ele me passou um remedinho pra diminuir minha vontade de comer os doces e uma dieta que não tinha nenhuma novidade e que sinceramente, não é muito diferente do que eu como habitualmente, já que não sou do tipo que faz um pratão, não como frituras, não tomo refrigerantes, enfim, meu maior pecado realmente são os doces e estes eu estou tentando controlar e acho que estou conseguindo.
Fui me pesar hoje de mannhã e estou com 68,3 quilos. O que significa que em dez dias, eliminei 2,2 quilos. Que lindo!
Também voltei a me mexer, estou fazendo yoga, lian gong e junto com marido, estamos planejando nos associar a um grande clude Campinas pra podermos fazer mais atividades esportivas. Ai, ai, acho que agora vai!
Minha meta? 63 quilos!!

Thursday, August 07, 2008

Click, click





Só porque achei que as fotos ficaram fofas!

Tuesday, August 05, 2008

Ganhei um selinho


A Carol lindona, esolheu meu blog, entre outros, pra ganhar um selinho. Achei uma atitude tão fofa! Fiquei muito feliz. Obrigada, viu Carol?

Olha só o que significa o prêmio:
“Com o prêmio dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Chique demais!

Ah, meu outro blog também ganhou selinho; Nossa, estou nas nuvens!

Monday, August 04, 2008

Mais fotos





Mini-férias






Pronto, já estou de volta. Rapidinho assim. Não deu pra fazer muita coisa, mas consegui descansar um pouco. Consegui pintar a parede da cozinha e só. A do banheiro vai ter que esperar mais uns dias. Os quadrinhos eu também não consegui fazer, mas é porque faltou material e eu fiquei com preguiça de sair pra comprar.

Mas agora, vamos ao que interessa - a viagem à praia. Fomos para o Guarujá, ficamos em Pitangueiras e apesar do sol não ter dado muito as caras, estava calor, então deu pra aproveitar a praia. Pedro Henrique amou! Não queria sair da água de jeito nenhum e brincou muito na areia. Melhor impossível.