Monday, May 26, 2008

Cenas do feriadão






Além do encontro maravilhoso na sexta-feira, o feriadão ainda teve passeio na Lagoa do Taquaral, onde o Pedro Henrique viu os patos e brincou no parquinho e a última foto é do "boa vida" assistindo o Pu-Pu (Ursinho Pooh) no DVD.

Saturday, May 24, 2008

Tic-tic-tic


O Pedro Henrique adora a propaganda da Colgate, adora "chupar" o creme dental, mas odeia escovar os dentes. Todo dia é uma luta e pensar que ele adorava, mas tá, uma hora passa, né? Digam que sim!

Um dia perfeito!




Poderia falar milhões de coisas aqui, mas o que importa é que o encontro de ontem foi maravilhoso! Finalmente, encontrei cara a cara aquelas que são minhas companheiras diárias e só pude confirmar aquilo que já sabia são todas lindas, divertidas e simpaticíssima. Amei! Amei!
Ah, as crianças se entrosaram maravilhosamente como era de se esperar.

Eu sei, eu sei, as fotos ficaram péssimas, minha máquina não bate bem à noite!

Friday, May 09, 2008

Festinha do Dia das Mães





Na quarta, à noite, teve festinha do Dia das Mães na escolinha. Foi a primeira do Pedro Henrique. Teve música, dança, teatrinho, tudo apresentado pelas crianças. E teve também muita comilança, pra variar. Tava uma graça!
O Pedro Henrique na hora em que viu a platéia, se assustou, chorou e foi pro colo da professora. Mas quando tudo terminou, ele sabia a coreografia de todas as apresentações e ficou dançando um tempão, sempre com um pão de queijo nas mãos.
As fotos não ficaram boas, porque foi à noite e eu estava meio longe.

Monday, May 05, 2008

Cenas do feriadão






Fazia tempo que eu tava precisando de um feriadão como o que acabou ontem. Tava precisando colocar algumas coisas em dia e principalmente, descansar e isso eu consegui fazer, já que ultimanente meus finais de semana são de muita correria e um cansaço danado na segunda-feira.
No dia 1º de maio eu não precisei trabalhar, o que é muito comum pra quem trabalha com sindicatos, então já começou bem, como o frio tinha chegado com tudo, juntamos uns amigos, à noite e fizemos uma porção de sopas deliciosas, pra uma pessoa que ama sopas como eu, não podia ser um cardápio melhor pro frio que fez. Na sexta-feira, como choveu o dia todo, eu decidi ficar em casa e pôr uma porção de coisas em dia, porque eu é que não sou louca de ir ao shopping por exemplo, em um feriado de chuva. deus me livre!
No sábado à noite, pizzada em casa, com meus pais e meu irmão e no domingo, fomos para Pedreira, uma cidadezinha do Circuito das Águas, muito fofa e que é a capital da porcelana. Comprei uma porção de coisas bacanas pra minha cozinha. Eu adoro comprar coisas pra casa e lá se faz a festa, porque tem coisas ótimas com preços idem, mas é preciso ter olho clínico porque tem muita porcaria também. Estava ensolarado,apesar do frio, então deu pra passear, comer, comprar, comprar, comprar. rs

Mais
Depois que foi pra escolinha, Pedro Henrique entrou na fase do MEU!MEU! Tudo é dele, e aos gritos, ele faz questão de deixar isso bem claro: MEU! E também aprendeu a fazer birra, quando é contrariado, se deita de barriga no chão, coloca uma perna pra cima e grita. Isso ele com certeza aprendeu com outras crianças, porque ele não fazia birra não e eu tenho de me segurar pra não rir, porque é muito engraçado.
Também vem usando uma porção de palavras novas: molô (molhou), quebô (quebrou), sujô (sujou), baluilo (barulho), puilô (pulou) e tudo isso repetido incessantemente o dia todo, ele fala muito. Ah, e em todas as manhãs do feriadão, perguntava pela escolinha: tíííía?!? Acho que ele estava com saudades. rs Isso é bom sinal.
Também aumentaram as brigas com a Lu, principalmente agora que tudo é dele, né? É um tal de cada cada um ficar puxando uma coisa de cada lado e aos gritos, que ninguém aguenta. E o pior, é que em alguns momentos, a Lu parece tão criança quanto ele, ontem de manhã, ela estava comendo um pedação de pizza e ele chegou pedindo, ela enfiou o pedaço todinho na boca e disse: acabou! Pode?
Nossa, que textão, mas é que fiquei muito tempo sem escrever.
Tô devendo um texto e fotos da Lu de cosplay, mas as fotos foram tiradas com celular e eu não tô conseguindo baixar. raiva!